Muito prazer, Camila!
Sou Fundadora da IAE!
Administradora de Empresas, especialista em Administração Contábil e Financeira, com MBA em Gestão Empresarial e Extensão internacional na Universidade de Tampa, na Flórida-EUA. Fiz diversos cursos na área administrativa, trabalhei em grandes bancas do Direito e tive a oportunidade de morar em outro estado, Rio de Janeiro, para administrar uma unidade de um dos escritórios.
Tenho experiência de 24 anos no mercado jurídico, sendo quase duas décadas em posição de liderança, contribuindo consideravelmente para o desenvolvimento de equipes, melhoria da produtividade e rentabilidade dos escritórios.
Sou uma profissional dedicada, extremamente organizada, amorosa e cheia de coragem para novos desafios.
Estudante de Direito, Teóloga Básica e Mãe da Eduarda.
Muito prazer, Patrícia!
Sou Administradora de Empresas.
Tenho mais de 20 anos de experiência na área administrativa financeira, sendo uma década atuando em escritórios de advocacia. O Faturamento é a minha maior expertise.
Profissional extremamente organizada, procuro ajudar e me empenhar em tudo que faço e, claro, sempre disposta a aprender.
Mãe da Isabelly, que torna meus dias mais felizes.
Muito prazer, Sérgio!
Sou Administrador de Empresas, especialista em Gestão Financeira e com MBA em Gestão Empresarial.
Tenho mais de 30 anos de experiência e sólida carreira desenvolvida nas áreas de Administração e Finanças.
Trabalhei em grandes bancas do Direito e fui responsável pela gestão e administração do fluxo de caixa, investimentos, recursos financeiros, redesenho dos processos de contas a pagar e receber, desenvolvimento de procedimentos e políticas, controle de custos, rotinas de importação e exportação. Elaborei relatórios gerenciais (tesouraria, controladoria e finanças) garantindo o reflexo correto da situação econômico-financeira dos escritórios, com foco na otimização dos serviços prestados, redução do nível de inadimplência, redução de custos e aumento da lucratividade.
Muito Prazer, Pietra!
Sou designer gráfica e administro o site e as redes sociais da IAE. Tenho dois anos de experiência na liderança da produção de conteúdos digitais para o Equalizaminas, um clube associado à Fundação das Nações Unidas, e já desenvolvi trabalhos para a Câmara Municipal de São Paulo.
Minha atuação é focada na produção de materiais para divulgação e identidade visual, com experiência em:
Com uma combinação de criatividade e expertise técnica, entrego soluções visuais que comunicam de forma eficaz e fortalecem a presença digital de marcas e projetos.
Muito prazer, Sarah!
Sou advogada, especialista em Qualidade e Produtividade e com MBA’s em Gestão Estratégica de Negócios e Gestão com ênfase em Liderança e Inovação.
Desenvolvi minha carreira no ambiente dinâmico e exigente de grandes escritórios, onde adquiri ampla experiência jurídica e estratégica. Minha atuação é marcada por um profundo conhecimento técnico aliado a uma visão abrangente e estratégica sobre as necessidades dos clientes e as melhores práticas do mercado jurídico.
Controladoria Jurídica, Legal Operations, gestão administrativa e financeira, BPO, fluxos processuais, gestão de prazos, gestão documental e tecnologia aplicada ao setor jurídico são as minhas maiores habilidades.
A combinação de formação acadêmica de excelência e experiência em ambientes de alta performance permite entregar soluções estratégicas que unem segurança, eficiência e personalização, atendendo às demandas mais complexas e desafiadoras do mercado.
Sou mãe da Júlia, esposa do Paulinho e temos 3 cachorros: a Mel, o Tutu e o Dean. Minha família é minha fonte de amor e inspiração diária.
Muito Prazer, Lucélia!
Sou Administradora de Empresas, especialista em Controladoria e Finanças.
Toda a minha experiência é voltada para área financeira de grandes empresas, com foco na tesouraria, gestão de contas a pagar e receber, fluxo de caixa, além de grande vivência no processo de implantações de sistemas, através de detalhamento das atividades e rotinas da área para devida parametrização, participação de treinamentos e testes integrados garantindo, assim, a correta utilização e desenvolvimento do mesmo.
Participação no processo de “hand over” das atividades financeiras devido à transferência da matriz da companhia do RJ para SP, realizando o mapeamento das tarefas, reuniões e treinamentos com a equipe.
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.